Apresentação

Oi!!!!

O Objetivo desse blog é selar de vez essa parceria maravilhosa que surgiu entre duas amigas-virtuais apaixonadas pela Arte do ScrapBook: Adriana Mendes (Dri Mendes) e Cristina Oliveira (Cris Oliveira).

Um pouco mais sobre nós...

Adriana, mais conhecida por aqui como Dri Mendes. Sou casada com o Marcelo e tenho um filho lindo de 2 anos e 3 meses : o Lucas. Conheci a arte do ScrapBook em maio de 2006 quando procurava uma maneira de incrementar as fotos do Lucas. Me apaixonei e desde então tenho aprendido bastante e até me aventurado na confecção de alguns kits. Faço parte do Creative Team da Carola, Nandinha Menezes e Val Gouveia.

Cristina, conhecida como Cris Oliveira. Sou casada com o Alexandre, minha eterna paixão. Tenho um filho, o Gabriel (3 anos), minha inspiração constante e meu amor ! Conheci o scrap através de uma revista de artesanato da minha mãe... e adorei. Isso foi em maio de 2006 !! Comecei a fuçar e achei os fórums, SW e DSB. Daí foi paixão e vício. Comecei a fazer vários Lo's com as fotos do meu pimpolho, resolvi criar um blog para partilhar o pouco que já tinha aprendido e daí foi um pulo para começar a criar kits. Eu e a Dri nos juntamos e começamos a criar os desafios... e foi um sucesso! Pouco depois fui convidada pela Fê Marini e Loreta Labarca para fazer parte do time de criação do DSB.. as Stars (no qual compartilho com a Celly Oneill e Aninha Amorim). E aprendo cada dia mais e mais.. meninas, isso é um vício maravilhoso!

Nossa amizade virtual começou através dos fórums brasileiros DigiScrappersBrasil e ScrapWorks e não paramos mais ... Temos uma afinidade impressionante.. .uma pensa algo, quando vamos falar a outra tinha pensado igual... é muito engraçado.

Ainda não nos conhecemos pessoalmente... vamos ver se esse ano a gente marca algum evento para nos conhecermos.

Em outubro de 2006 começamos a parceria Cris e Dri, criamos um grupo no yahoo e começamos a lançar desafios. Amamos !!! Tanto que este ano resolvemos criar esse blog, da nossa parceria, assim fica mais fácil organizar os desafios.

Já temos um cronograma de desafios prontinho até o mês de Abril, ou seja ... prepararem-se para participar de TODOS !!!

Bjs, Cris e Dri



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.