Entrevista - Ana Pierri (Cia dos Scraps)

Oi, pessoal.

Dando continuidade as nossas entrevistas com as designers que tem nos ajudado com os prêmios, iremos postar uma série de entrevistas com as Meninas do Cia dos Scraps . Obrigada ! :)
E a entrevistada de hoje é Ana Pierri .

1. Conte-nos um pouco sobre você: nome, idade, família, Trabalho/Formação , etc ....
Sou Ana Maria Pierri, tenho 44 anos e um filho lindo, com 19 anos. Sou formada em Pedagogia e trabalho como coordenadora pedagógica numa escola de educação infantil.

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Conheci o scrap através das formatações da Odete Ronchi. Ficava encantada vendo as formatações das poesias que enviava ao grupo do qual eu também faço parte. Interessei-me e, pesquisando na net, conheci o Cantinho dos Scraps e através da Helena Monteiro aprendi a trabalhar com scrap.

3. Qual seu estilo?
Não sei se tenho um estilo, gosto de cores fortes, materiais naturais, combinações de xadrez, listas.

4. Pra você scrapbooking é...?
criatividade

5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Criar aproximando-me o mais possível do real.

6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
algumas horas por semana

7. Quanto tempo você demora em fazer um LO? E um Kit?
Às vezes demoro alguns dias, pois busco criar as peças o mais perfeitas possível

8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer kits?
Todas as dicas que trocamos no CIA dos Scraps acrescentam ou modificam algo em meu trabalho

9. E Scrap Tradicional?
Nunca fiz scrap tradicional

10. O que você faz para se atualizar?
Pesquiso em sites de scrap digital, principalmente americanos e também em alguns sites de scrap tradicional.
11. O que não pode faltar em seus kits?
diversidade de peças

12. Programa que usa para desenvolver os kits?
PSP

13. Cor favorita.
Cores quentes

14. Uma frase, ditado ...
Viva intensamente o momento presente e seja feliz!

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
---

16. Uma designer
Angela Sharrow

17. Um layout que você quer scrapliftar
Não tenho nenhum

18. Qual o seu kit favorito?
O último kit que crio é sempre o meu favorito, pois nele acrescento algo novo que aprendi.

19. Uma inspiração
A vida

-------------------------

Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouquinho da Ana.
A cada semana postaremos uma nova entrevista, ok?
Bjs, Dri , Cris e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.