Presente de natal pra vocês e férias coletivas!!!

Olá à todas!!!


Queridas.. estamos aqui hoje para agradecer à todos os recados deixados durante o ano todo, cada palavra de incentivo, de apoio, de carinho, enfim, um enorme carinho mesmo. É com grande alegria que fechamos nosso ano.. com grandes conquistas e muitos aprendizados, sejam na área profissional e humana.


Agradecemos também ao nosso imenso Time Criativo por todo carinho e scraps lindos!!
Obrigada por participarem disso tudo conosco.


E como o natal está chegando.. resolvemos dar um presente para todas vocês... um freebie com Quick Cards de todos os nossos kits natalinos..




Para baixar clique aqui.


E temos alguns avisos....


1º- A partir de hoje estaremos em férias coletivas por aqui.. vamos descansar um pouquinho para vir com a corda toda ano que vem. Ano que vem estaremos aqui novamente com muitos desafios, freebies, kits e novidades! Nos aguardem...mas, apesar de estarmos de férias estaremos de olho aqui no blog e nos emails.


2º No dia 18/01/2008 completaremos 1 ano aqui no Blog ScrapDesafios.. e para comemorar fizemos um Kit de aniversário que será disponibilizado somente no dia! Então apareçam por aqui no dia 18 e peguem o seu, pois depois ele irá para as lojas!


3º Desejamos um Feliz Natal e um ano de 2008 magnífico para todas que por aqui passaram durante todo o ano!!


Deixamos aqui uma música natalina para fechar o ano de 2007 com grandes sentimentos...


Bom Natal
Quero ver você não chorar, não olhar pra traz, nem se arrepender do que faz. Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer você resistir e sorrir. Se você pode ser assim, tão enorme assim, eu vou crer. Que o Natal existe, que ninguém é triste, que no mundo há sempre amor. Bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz, pra você. Pra você...



Até 2008, meninas! Com muito scrap....




Bjs

Cris,Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.