Participantes do 3º Desafio Relâmpago e Sorteio do Kit Noha's Ark (Arca de Noé)

Oi, meninas.

Sei que stou em débito com vcs... resultado do desafio relâmpago, sorteio ... me desculpem tá? Estou numa correria só aqui ...

Segue abaixo as participantes do 3º desafio relãmpago.

Amanhã dou o resultado tá? Coloquei um link para a glaeria onde postaram, é só clicar no nome e deixar o seu recadinho nos lindos los :)

Meninas Obrigada pela participação tá? Se eu esqueci de alguém, me avise !!!!

Yara, Fa Maura me passem o link depois para eu colocar aqui :)

Yara Voi
Fernanda Balieiro
Fa Maura
Cristiana Mentzingen
Fernanda Pacheco
Shirlei Lady
Glayciane Cavalcante
Catarina Holanda
Cris Lee
Ana Santos

Sobre as participantes do sorteio do Kit Noha's Ark ... Arca de Noé ....

São tantos recadinhos e associados ao feeds que não ia ficar difícil colocar todos aqui.

estava até agora reendo todos os recadinhos deixados e anotando oa nomes para fazer o sorteio.

aos associados do feeds ... tem gete que ainda não confirmou o email e não deve estar recebendo as atualizações do blog por email. Qq coisa entrem em contato conosco tá?

Bem .... e a Grande vencedora do Kit Arca de Noé .... foi !!!!


Carol Avon

Parabéns !!! Amanhã te mando o link para baixar o kit tá?

E para quem não ganhou ... aproveitem qeu está com 50 % de desconto aqui no blog, via depósito e tb nas lojas !!!!

Tenham um ótimo fim de domingo e uma ótima semama !

Obrigada por cada recadinho e toda que associaram ao FEEDs.

Ah ! Ainda falta eu mandar o link para baixar os brindes por deixar recados e feeds. Mas até o dia 31/01 mando tudo tá?

Bjs, Dri Mendes by ScrapDesafios



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.