Mostre sua mesa de trabalho!

Oi, meninas.


A Barbara Isi lançou a brincadeira “Mostre sua mesa de trabalho!”. Como é isso?

Eu posto a foto da mesa onde trabalho e depois passo a bola para outras duas pessoas.

Quem participar, deve publicar um post com o título da brincadeira.

Postar a foto e no post colocar quem criou e quem passou a brincadeira e também quem escolheu para participar (sempre com links para seus blogs).

Outra coisinha: é obrigatório comentar no blog de quem passou a brincadeira ok?!

Então vamos lá! Aqui mostraremos 2 mesas de trabalho, a minha e da Mari.


Mesa de Trabalho by Dri Mendes


A minha fica na sala, apertadinha entre o sofá e a poltroninha. Sento no sofá !

As duas impressoras aí encima é pq a multifuncional pifou ...só uso como scanner e a outra como impressora :)

Nessa mesinha tem de tudo: meus manuais de scrap impressos, revistas de scrap, meus CDs e DVDs de Backup de fotos, kits e los. Tb tem um álbum maravilhoso que a Mari me presenteou...geralmente ele não fica aberto encima da mesa, mas como o calendário que eu dei para ela tá na foto aí embaixo...tb quis mostrar !

Minha máquina digital tá na foto, mas tá pifando...preciso de uma nova !!!

Os controles estão sempre aí encima para facilitar a vida ;)

Não reparem na falta da cortina...é que tá lavando !

Como papel de parede do micro, o Lucas e 2 amiguinhos da Escola.

Mesa de Trabalho by Mari Romualdo


Esqueci de pegar com a Mari uma descrição melhor da mesa dela, então vou tentar fazer pela foto ;)

A Mari fez uma super limpeza.. a mesa chega tá brilhando!!! Assim não vale...quis sair bem na foto né?

O calendário eu dei de presente de niver para ela...uma tentativa de projeto híbrido.

Revista de Feltro... não podia faltar né? Se eu não me engano...essas pastas pretas embaixo do calendário são impressões de idéias para elementos e tb para los.

Qualquer coisa depois a Mari me corrige e acerto aqui.

Como papel de parede do micro o famoso Daniel !

Nós fomos escolhidas pela Helena Monteiro e vamos passar a bola para Andréia Menegassi e Thaty Borges.



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.