Entrevista - Designer Nandinha Menezes

Oi, pessoal.

Aqui está a nossa 2º entrevistada.

A Nandinha Menezes contribuiu com um prêmio para os nossos desafios, o Kit Spring Garden.

Entrevista:

1. Conte-nos um pouco sobre você: nome, idade, família, Trabalho/Formação , etc ....
Fernanda Menezes, mas sou conhecida como Nandinha Menezes tenho 29 anos, sou casada à 10 anos e tenho um filho de 1 ano e 6 meses. Trabalho com montagens, lembrancinhas de aniversários e também faço assistência técnica em computadores. Sou formada em Técnico em Processamento de dados e Webdesign

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Conheci o scrapbook pesquisando sobre Scrap de Papel, ai descobri que existia o digital e me apaixonei de primeira, no começo só fazia os lo´s usando os freebies, depois de um tempo que resolvi me aventurar na confecção dos kits.

3. Qual seu estilo?
Gosto do estilo mais delicado e com muitas cores, mas estou querendo me aventurar também em outros estilos.

4. Pra você scrapbooking é...?
Uma paixão, uma diversão.

5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Quero me aprofundar mais tanto na montagem de Lo´s como na criação de kits, aprender sempre...

6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Isso depende do meu filhote me deixar ficar sentada no pc, tento fazer as coisas quando ele está dormindo ou brincando com o pai, mas gosto de fazer minhas coisas com prazer e nada com obrigação, então também depende da minha vontade e inspiração.

7. Quanto tempo você demora em fazer um LO? E um Kit?
Meus kits leva em média de 2 a 5 dias para fazer tudo, depende muito também do tamanho do kit, mas já consegui fazer em 1 dia. LO depende também de inspiração, nunca cheguei a marcar o tempo que demoro pra fazer um.

8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer kits?
Acho que não, continuo fazendo da mesma maneira, claro que a cada kit vejo que vou melhorando

9. E Scrap Artesanal?
Nunca tentei, acho super lindo, quando pensei em começar com o artesanal conheci o Digital e me apaixonei.

10. O que você faz para se atualizar?
Visito as lojas, tento ficar ligada nas tendências.

11. O que não pode faltar em seus kits?
Staple, tag e ribbon

12. Programa que usa para desenvolver os kits?
Photo Shop Cs2, as vezes também uso o Photo Impact e o Paint Shop

13. Cor favorita.
Azul

14. Uma frase, ditado ...
Gosto de várias mais essa é uma das preferidas
" O VERDADEIRO AMOR NUNCA SE DESGASTA.
QUANTO MAIS SE DÁ, MAIS SE TEM..."
autor: Antoine de Saint-Exupéry

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
http://www.shabbyprincess.com/

16. Uma designer
Shabby Princess

17. Um layout que você quer scrapliftar

Nossa tenho muitos guardados aqui que amo, vou citar então o Precious Jewel da Michele Coleman http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=28500&size=big&ppuser=538
Fiquei apaixonada por ele, ainda mais quando vi os resultados dos lifts do ScrapDesafios.

18. Qual o seu kit favorito?
No momento é o Summer Dream

19. Uma inspiração
Das coisinhas do meu filho, de roupas, dos meus papeis de carta, da natureza, de revistas...
----------------------------------------------------

Obrigada pela entrevista amiguinha. Espero que vcs gostem de conhecer mais um pouquinho de Nandinha Menezes que além de ser uma designer de primeira é tb a nossa chefinha né Cris?
É que eu e a Cris fazemos parte do Creative Team da Nandinha Menezes :)

Bjs, Dri Mendes e Cris Oliveira



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.