Entrevista - Helena Monteiro


Hoje é terça feira.. dia de entrevista!!

Continuando com as nossas entrevistas com as designers do Cia dos Scraps ...
Meninas do CIA dos Scraps:Ana Pierri, Carla,Deisy,Helena Monteiro, Itaci Caldeira,Julia Fialho,Lanna,Rose.li e Rozeli.

E a entrevistada de hoje é Helena Monteiro.

Editor : PhotoShop CS2

Fontes: CacPinafore, Maskara, CasaBlanca Antique, Comercial Script, BlackJack, HighLand Perk e

Expletive Deleted,Papirus,moonstar

Kit Colored Spring by Helena Monteiro

Frame Cluster By Pimptress

Elementos by Helena Monteiro

Lift de um lo da Amanda Resende

1. Conte-nos um pouco sobre você: nome, idade, família, Trabalho/Formação , etc ....
Sou Helena Monteiro. Tenho 35 anos. Sou casada e tenho uma filha linda de 2 aninhos. Sou carioca, brasileira, mas moro em Portugal há 7 anos. Sou Pedagoga com habilitação em Supervisão Escolar.
Descobri o mundo da imagem digital no final de 2000, quando comecei aprender a lidar com o Paint Shop Pro. Sou fundadora do Portal dos cantinhos , que já possui mais de 6 anos de existência.
Para conhecer um pouco mais sobre a Helena e o Portal, visite a página do blog e também a minha loja .

Atualmente estou vendendo meus produtos também em mais duas lojas: Scrapdigistyle e Scrap Garden

Faço parte da CIA dos Scraps, onde temos um fórum.

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?

Comecei a receber emails com kits free em listas de troca de imagens. Como sempre... bateu curiosidade... Procurei no yahoo grupos sobre o assunto. Como já dominava o PSP, foi fácil pegar o vício.

3. Qual seu estilo?

Não tenho um estilo definido. Quando crio, crio com o coração... deixo a idéia vir à cabeça. Gosto de visitar lojas e ver as novidades.

4. Pra você scrapbooking é...?

arte, desafio, vício, paixão, memória, realização, amor, troca...

5. Quais as suas metas com o scrapdigital?

Aprender sempre. Criar sempre. Descobrir sempre. Ahhhh e vender meus produtos!!!

6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?

Bem... não trabalho fora, mas sou mãe, dona de casa, esposa e não tenho ajuda de ninguém. Intercalo tudo com o computador. Então... dependerá do que tenho para fazer em casa, mas sempre dou um jeitinho para criar um pouquinho todos os dias.

7. Quanto tempo você demora em fazer um LO? E um Kit?

Um LO faço em alguns minutos. Um kit posso fazer em poucas horas ou até levar dias. Tudo vai depender do tempo e da inspiração.

8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer kits?

Não foi exatamente alguém, mas sim quando comecei a perceber a importância de cada peça. Gosto de descobrir novos efeitos... buscar novidades sempre.

9. E Scrap Tradicional?

Nunca tentei. Quem sabe um dia?

10. O que você faz para se atualizar? Gosto muito de visitar as lojas virtuais. Muitas vezes, vendo as novidades, conseguimos criar coisas lindas!

11. O que não pode faltar em seus kits?

Prendedores! Se o objetivo é a foto... um prendedor é fundamental.

12. Programa que usa para desenvolver os kits?

Paint Shop Pro. Ainda estou me desafiando a desvendar os mistérios do PS. Um dia chego lá.

13. Cor favorita.

Azul.

14. Uma frase, ditado ...

"Sempre venceremos se acreditarmos que podemos." (Roberto Granja) ----> meu pai

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos

São vários:

- http://www.digitalfreebies.com/

- http://www.shellepukasdesigns.com/store/

- http://www.scrapix-design.com/store/

- http://store.scrapbook-elements.com/index.php


16. Uma designer
Traci Sims - http://www.your-digital-dream.com/ZenCart/

17. Um layout que você quer scrapliftar
Não tem um LO específico. Acho que qualquer LO que seja atrativo e tenha algum efeito diferente... esse sim merece um scraplift.

18. Qual o seu kit favorito?
É dificil escolher um só. Gosto de todos. Cada um diz algo, lembra alguma coisa. Gosto do que crio.

19. Uma inspiração
Minha filha, minha vida!

Beijos,Helena Monteiro

http://www.helenamonteiro.com/
http://hm-scraps.blogspot.com/


--------------

Sucesso amiga !!!

Adoramos fazer parte do seu Creative Team :)


Bjs, Dri, Cris e Mari.



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.