Entrevista com Itaci (cia dos scraps)

Hoje é dia de entrevista!!!

E temos a honra de apresentar a querida e talentosa Itaci da CIA dos Scraps.
1. Conte-nos um pouco sobre você: nome, idade, família, Trabalho/Formação , etc ....
Itaci Caldeira, 59 anos, formada em Letras com pós graduação em Redação em Língua Portuguesa. Sou professora de Português, aposentada.

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Há muitos anos trabalho com o PSP e o scrap foi uma variação a mais para o uso desse programa.

3. Qual seu estilo?
Gosto de fazer tudo o mais parecido com os scraps feitos à mão.

4. Pra você scrapbooking é...?
Uma diversão, um passatempo gostoso.

5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Melhorar cada dia mais o meu trabalho

6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Tenho quase o dia todo, já que sou aposentada.

7. Quanto tempo você demora em fazer um LO? E um Kit?
Posso demorar até 3 horas num lo, pois costumo fazer e refazer até ficar contente com o que vejo. Num kit, posso demorar até 5 ou 6 dias, pela mesma razão. Pesquiso efeitos diferentes, elementos originais, texturas que saiam bem na impressão.

8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer kits?
Não sei, o conhecimento não é estático, a cada momento estamos aprendendo coisas novas que, claro, influenciam nosso trabalho.

9. E Scrap Tradicional?
Não sou boa em recortes, nunca tentei.

10. O que você faz para se atualizar?
Pesquiso na Internet e tento tutos novos, experimento fazer no PSP os mesmos efeitos do Photoshop. Geralmente consigo parecidos.

11. O que não pode faltar em seus kits?
Não sei, a única coisa que não deixo nunca de colocar são os papéis, pois vario sempre as fitas, prendedores, embellishments, procurando novos formatos, elementos ligados ao tema que estou desenvolvendo. Chego a sonhar com eles. Bem, uma coisa que nunca pode faltar é flor. Adoro flores. Ainda bem que posso homenagear a primavera duas vezes, aqui e no hemisfério Norte.

12. Programa que usa para desenvolver os kits?
Por enquanto, só o PSP, mas, depois que tiver mudado de casa, em março, ainda não sei a data, vou começar a resevar uma ou duas horas por dia para estudar o Photoshop.

13. Cor favorita.
Adoro cores. Todas.

14. Uma frase, ditado ...
hahaha... Detesto frases feitas, mesmo os ditados. Consequência de ser professora de Português.

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos

Difícil dizer, porque eu prefiro sites de tutoriais. Talvez a Digitals, onde vendo meus trabalhos. Ao menos, por enquanto

16. Uma designer
Uma brasileira, Dea Spina.

17. Um layout que você quer scrapliftar
Difícil dizer. Gosto de lo simples, com poucos elementos, fundos escuros, imagem a um canto. No fim, como faço muitos lo para o álbum do meu neto, acabo colocando mais elementos e deixando mais alegres, mas não são os que prefiro. Mas não scrapflito muito.

18. Qual o seu kit favorito?
Meu mesmo? Summer Afternoon. O lo está em meu blog.

19. Uma inspiração
Meu neto, Leandro. Não só minha inspiração mas, também, minha respiração, isto é, imprescindível em minha vida.


Gostaram? nós amamos saber um pouco mais da querida Itaci.

Bjs
Cris, Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.