Entrevista com Julia Fialho

Oi.

Continuando com as nossas entrevistas com as designers do Cia dos Scraps ...

Meninas do CIA dos Scraps:Ana Pierri, Carla,Deisy,Helena Monteiro, Itaci Caldeira,Julia Fialho,Lanna,Rose.li e Rozeli.

Nada melhor do que conhecer e prestigiar nossas designers! Que fazem trabalhos lindos!!!

1. Conte-nos um pouco sobre você:

Me chamo Julia Fialho, tenho 32 anos, moro em Fortaleza-Ce.
Sou casada a treze anos, com o melhor marido do mundo, tenho uma filha linda e meiga.
Iníciei um curso de pedagogia, porém não conclui.
Então decidi me dedicar a minha casa, marido e filha...
Até descobrir o Scrapbook Digital.
Atualmente, vendo meus produtos em 05 lojas:
Scrap Digi Style - Designs in Digital - Scrap Garden - Digi Scrap Shak - Digi Scrap Boutique

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Preciso falar primeiro como descobri o trabalho de edição de imagens.
Em 2005, mudamos para outro estado, fomos morar em Natal-RN. Como fiquei longe de meus pais, irmãos, amigos... Encontrei em meu PC um programa muito especial... O PSP.
Nossa... Como "ele" me fez companhia, rsrsrsrs.
Pesquisei muito...
Recebi muito apoio no Portal dos Cantinhos, criação de nossa queria amiga Helena Monteiro.
Hoje consigo fazer muitas coisinhas legais nele, mas ainda tenho muuuuito o que aprender.
Em 2006, voltei pra Fortaleza-Ce, "fuçando" o orkut de uma amiga, descobri a comunidade de Scrapbook Digital, então fiquei apaixonada...
Foi amor a primeira vista!
Adorei essa maneira de "tratar, incrementar" as nossas fotos.
Foi ai então, que tudo começou!

3. Qual seu estilo?
Bom... Não sei muito bem qual o meu estilo.
Sei que prefiro cores claras, tons pastéis e adoro flores!!!!

4. Pra você scrapbooking é...?
Realmente um vício delicioso, e sem dúvida nenhuma, uma arte!

5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Pretendo aprender muito... Aperfeiçoar os meus LO's e kits.

6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Procuro me dedicar ao máximo, sempre que posso estou pesquisando novos efeitos, cores, modelos...

7. Quanto tempo você demora em fazer um LO? E um Kit?
Um LO... as vezes o dia inteiro ou mais.
Um kit... Depende muito do meu estado de espírito, rsrsrsrs.
As vezes nada me agrada, quando estou assim, levo dias pra terminar um kit,
normalmente, levo uns dois ou três dias. Alguns já chegaram a demorar uma semana, afffffffff.
Adoro fazer mini kits, esses, em uma tarde ficam prontos.

8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer kits?
Sim! Tive muita ajuda na comunidade do Orkut, e no Cantinho dos Scraps.
E sou viciada em freebies... Fico comparando uns kits com outros.

9. E Scrap Tradicional?
Nunca tentei. Moro em apartamento.
Meu marido ficaria louco se inventasse mais isso, afinal de contas,
não teria lugar para pôr tanta papelada.
Quem sabe um dia ainda tento, rsrsrsrs.

10. O que você faz para se atualizar?
Visito muitos sites, lojas, blogs direcionados a Scrapbook.

11. O que não pode faltar em seus kits?
Flores, acho que 99% deles tem flores incluídas.

12. Programa que usa para desenvolver os kits?
Atualmente apaixonada por Photoshop CS2.

13. Cor favorita.
Tons pastéis, sabe aquele begezinho claro, tipo café com leite, rsrsrsrs...
É minha preferida!

14. Uma frase, ditado ...
Tudo posso, em Cristo, que me fortalece. (Fl.4:13)

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
http://www.cia-dos-scraps.com/forum/portal.php
http://www.digitalfreebies.com/
http://www.shabbyprincess.com/

16. Uma designer
Gina Miller.
Um grupo pode???
CIA dos Scraps.

17. Um layout que você quer scrapliftar http://photos1.blogger.com/x/blogger/6210/2759/1600/663205/ILD_klein.jpg

----------------

Julia, obrigada pela entrevista!!!

É muito bom saber mais de nossas queridas e talentosas designers!

Bjs, Cris, Dri e Mari.



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.