FESTA SCRAPDESAFIOS e FREEBIE

Hoje estamos em festa.. completamos 5 meses nesse cantinho especial!!

Esse blog estreitou laços de carinhos, amizade, apoio e alegria entre 3 amigas viciadas em scraps.. Cris Oliveira, Dri Mendes e Mari Romualdo.
Começou com a amizade entre Cris e Dri. Aí resolvemos criar o blog para lançar desafios... logo depois a Mari, já querida por nós, entrou nessa conosco e só fez acrescentar .. trouxe mais alegria e seu maravilhoso talento.
Com o blog nos divertimos, aprendemos, fazemos artes e conhecemos muitas pessoas legais.. além de propor desafios e criar muito através de nossos freebies..
Estamos muito felizes pelo sucesso, pelos vários recados nacionais e internacionais, pelas indicações em blogs nacionais e internacionais, tais como:


Digital Selena
Valarie


Janosch's


Digidebz


Scrapchantal


Queremos agradecer à Helena Monteiro que nos chama carinhosamente de TT (Trio Ternura) e nos deu um espaço no fórum CIA.

Por isso tudo resolvemos disponibilizar um freebie hoje para comemorar em grande estilo... e nada melhor do que um freebie culturalmente brasileiro..
o Kit Festa na Roça !!! Foi um pedido da Dora do Scrapworks.. um kit de festa junina.. nos empolgamos e criamos um mega kit.. e olha só o que saiu..



Esse titulado bônus é o prêmio do 11º desafio!!!!

E o mega kit ficou dividido em 4 partes!!! Vejam a primeira aí! Essa é o presente de hoje!!!
clique aqui para baixar o freebie de hoje.
Vejam o próximo freebie!!!! E ainda tem mais 2 freebies do Kit festa na roça!! Será festa junina pelo mês inteiro por aqui.. aproveitem bem! Tirem muitas fotos e depois façam muitos LO's!!! E nos mostrem!!
Por favor, deixem recadinhos, pois esse freebie fizemos pensando totalmente nas brasileiras... e nada mais justo do que muitos recadinhos brasileiros.. Vocês sabem que os recadinhos barram e muito os recadinhos brasileiros por aqui?

Vamos virar isso?

E se vocês fizerem um LO com nossos freebies nos avisem para postarmos por aqui .. afinal adoramos ver !!! Se uma mãe já é coruja, imaginem três??? Como a Mari fala... somos "trimães" dos nossos freebies.

E vamos para o arraiá!!!

Bjs
Cris, Dri e Mari.

Marcadores:



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.