Entrevista - Rozeli

Hoje é dia de mais uma entrevista... a última da série das entrevistas com as designers do Cia dos Scraps ... Meninas do CIA dos Scraps:Ana Pierri, Carla,Deisy,Helena Monteiro, Itaci Caldeira,Julia Fialho,Lanna,Rose.li e Rozeli.

Apresentando hoje a Rozeli!!!



1. Conte-nos um pouco sobre você:
Meu nome é Rozeli, tenho 43 anos sou casada e tenho três filhos um de 19 anos uma menina de 17 e outra menina de 15 anos.
Estou tentando me profissionalizar como web design, cursei até o 3º ano de Matemática parei pois resolvi casar e constituir uma família.
Desde aproximadamente de 97 estou na internet e já fiz vários cursos on-line de vários programas, inclusive o psp

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Começou em um desafio no grupo do portal dos cantinhos, teria de criar um papel de carta usando elementos de scrapbook, fiquei curiosa para saber do que se tratava e comecei a pesquisar pela internet, achei muito lindo, e sempre que tinha um tempinho, ia olhando para ver como era feito, então a Helena Monteiro me convidou para participar de um grupo de estudos sobre o assunto e sem pensar duas vezes aceitei o convite, e acabei por me apaixonar pelo trabalho em scrapbook
Procuro não ter estilo, espero a inspiração e imaginação correr solto, pois o scrapbook e como um trabalho artesanal que tem de usar a criatividade
4. Pra você scrapbooking é...?
é um trabalho artesanal feito com o coração e muita criatividade
5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Minha meta principal é ser uma design em scrapdigital com qualidade e bom gosto que agrade a grande maioria
6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Procuro usar o maximo de tempo possível
7-Quanto tempo você demora em fazer um LO? E um Kit?Um Lo depois de escolhido o material cerca de meia hora, já um kit pode levar um dia completo de 6 a 12 hrs dependendo da quantidade de elementos e papeis
8-Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer kits?
Sim, durante a fase de estudos procurei ler todas as dicas e opiniões sobre meu trabalho, para poder melhorar cada vez mais, ainda leio opiniões pois somente desta forma saberei avaliar a qualidade e tudo mais.
9. E Scrap Tradicional?
Ainda não tive oportunidade de fazer, mas com certeza não terei dificuldades em fazer, pois sempre gostei de artesanato em geral e já fiz um pouco de tudo.
10. O que você faz para se atualizar?
Pesquisas pela internet, quando saio pela rua, olhar tudo que posso e avaliar o que eu poderei usar para fazer scrapbook
11. O que não pode faltar em seus kits?
qualidade, harmonia de cores, e bom gosto

12. Programa que usa para desenvolver os kits?
Uso muito o paint shop pro, pois domino o programa, mas também me arrisco no PhotoShop e Corel

13. Cor favorita.
Verde

14. Uma frase, ditado ...
Aprender não ocupa espaço.

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
São muitos e seria injustiça mencionar um e deixar os outros fora, pois estão nos meus favoritos

16. Uma designer
Tem algumas que admiro muito os trabalhos como Itaci Caldeira, Rose.li, Helena Monteiro, Ana Pierri, Carla, Deisy, Julia, Lanna.

17. Um layout que você quer scrapliftar
Não tenho preferências

18. Qual o seu kit favorito?

Tem um que gosto muito rozeli_kit_primavera

19. Uma inspiração
Meus filhos, pois tudo que crio penso logo em como ficará as fotos deles
Obrigada pela entrevista!!
Assim terminamos a nossa série de entrevistas das designers do fórum Cia dos Scraps
Logo estaremos voltando com mais novidades.
Mil bjs
Cris, Dri e Mari.



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.