Entrevista Rose

Hoje é dia de entrevista por aqui ... continuando nossas entrevistas com as designers do Cia dos Scraps ... Meninas do CIA dos Scraps:Ana Pierri, Carla,Deisy,Helena Monteiro, Itaci Caldeira,Julia Fialho,Lanna,Rose.li e Rozeli.

Hoje é a vez da Rose.li !!!


1. Conte-nos um pouco sobre você: ....
Resp: Sou Roseli Padoveze, 45 anos, casada, uma filha (Janaína) de 22 anos e um filho (André) de 19 anos. Moro em Valinhos/SP. Sou alegre, extrovertida e brincalhona. Moramos somente eu, marido e filhos em Valinhos...o resto da família (pais, irmãos, sobrinhos, amigos...etc) moram em outra cidade e por me sentir meio "sozinha" nesta cidade ainda estranha pra mim, é que encontrei a Net e me apresentaram esses programas de Edição de Imagem.....Logo me apaixonei....rsssss

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Resp: Através de Helena Monteiro....no Portal dos Cantinhos
3. Qual seu estilo?
Resp: Gosto de todos os estilos....mas tendo mais ao Clássico.

4. Pra você scrapbooking é...?
Resp: Criatividade...dar asas à imaginação.

5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Resp: Praticar minha criatividade e mostrar para as pessoas minhas criações.

6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Resp: Tenho tempo livre...

7. Quanto tempo você demora em fazer um LO? E um Kit?
Resp: Qdo estou inspirada faço um Kit em meio dia e LO (que não é meu forte)...demoro umas 2 horas + -.

8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer kits?
Resp: Dicas de amigos e pessoas que gostam do meu trabalho me fazem melhorar sempre.

9. E Scrap Tradicional?
Resp: Faço artesanatos desde meus 22 anos...já fiz um pouco de muitas coisas.....mas Scrap Tradicional (entendo como não Digital)...fiz poucos.

10. O que você faz para se atualizar?
Resp: Visito sites especializados e Blogs de Amigos.

11. O que não pode faltar em seus kits?
Resp: Papéis (claro)...Ribbons e Tags...outros elementos eu gosto de diversificar.

12. Programa que usa para desenvolver os kits?
Resp: PSP e PI e faço meus doodles no Illustrator.

13. Cor favorita.
Resp: Não tenho uma cor favorita....adoro todas elas.

14. Uma frase, ditado ...
Resp: "As Flores perfumam até os pés de quem as pisam."

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
Resp: vixi...tem vários....http://www.scrapgirls.com/store/product.php?id=5300&cat=52

16. Uma designer
Resp: Grazi (adoro os trabalhos dela) - Helena Monteiro

17. Um layout que você quer scrapliftar
Resp: Não costumo Scrapliftar.

18. Qual o seu kit favorito?
Resp: Um Kit novo que acabei de fazer e pouquissimas pessoas viram (Kit BlackWhite). Logo todas poderão apreciar...rsss

19. Uma inspiração
Resp: Coisas da Natureza.....não saio sem máquina fotográfica.
Rose, obrigada pela entrevista!! Adoramos te conhecer um pouco mais!
E semana que vem teremos a nossa última entrevistada.. não percam!
Bjs
Cris, Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.