Entrevista com Raquel Luzardo!!!

Seguindo com nossa série de entrevistas com scrappers... hoje trouxemos uma pessoa muito especial.. uma verdadeira Star!

Raquel Luzardo!! Vamos conhecer um pouco sobre ela?

créditos: DSB


1. Conte-nos um pouco sobre você:


bem,tenho 30 anos (acho q é melhor dizer 31... falta só uma semana... 08/08), casada e apaixonada pelo Yan,gaúcha mas morando em SP,fonoaudióloga - amo o q eu faço!!



2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?


Eu queria montar meu álbum de casamento e fui pesquisar o assunto e acabei encontrando o DSB!!



3. Qual seu estilo?


Na verdade eu não sei.... rsrsrsProcuro sempre uma harmonia no LO, o equilíbrio.



4. Pra você o scrapbooking é...?


Uma terapia!!Uma maneira linda de eternizar momentos!!



5. Quais as suas metas com o scrapdigital?


Fazer muitos LOs... muitos álbuns... Não tenho objetivos comerciais, gosto de fazer LOs pra mim e pra dar de presente!!! Também não sei fazer kits, acho q não levo jeito... gosto mesmo é de fazer LOs!!!



6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?


Aff esse é o meu maior problema... o tempo!! Meu dia é bastante corrido!!Normalmente faço scrap quando tenho uma folguinha durante o dia no consultório... ou então no final de semana.



7. Quanto tempo você demora em fazer um LO?


Depende... durante a semana, como vou fazendo nos intervalinhos dos atendimentos, tem muitas pausas rsrsrs pode levar uns dois dias nesse ritmo... mas se pego direto, acho q umas três horas mais ou menos... mas também sou daquelas de ir experimentando... tem dias q não sai nada de jeito nenhum... aí começo tudo de novo e demora mais!!



8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer scraps?


Muitas dicas, muitos tutorias... e uma vez, li em algum lugar q o scrap digital bem feito é aquele q vc olha e não sabe se é digital ou artesanal... então, tento fazer meus LOs os mais "reais" possível.



9. E Scrap Tradicional?


Acho lindo!! mas nunca tentei!! o máximo q me aventurei foi fazer um híbrido... um mini-álbum explosion box.Quero muito fazer também um mini-album em CD, mas por enquanto são só idéias...



10. O que você faz para se atualizar?


Visito muito galerias e blogs.



11. O que não pode faltar em seus scraps?


Acho q costurinhas ou grampos... algo q prenda a foto. Não gosto de foto "voando" no LO...



12. Programa que usa para desenvolver os LO's?


Photoshop CS2



13. Cor favorita?


Acho q não tem nenhuma em especial, mas gosto de tons claros: beginho, verdinho, azulzinho,lilasinho...rsrsrs



14. Uma frase, ditado ...


Tô aqui pensando, mas não me ocorreu nenhum... :(



15. Um site de scrapbooking que esta nos seus favoritos:


DSB e Hodge Podge Art



16. Uma designer:


Uma só?? adoro tantas... vamos lá... uni-duni-tê... ... Natalie Braxton!! Amo as "coisinhas" dela... são muito reais!!!!



17. Um layout que vocjê quer scrapliftar.


Esse lindo da Gina Mullerhttp://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=96592&cat=all&ppuser=5



18. Qual o seu kit favorito?


Adoro o Gypsy Rose da Michele Coleman



19. Uma inspiração:


O amor!!!



20. Uma citação ...


O q torna um sonho impossível não é o sonho em sí, mas a acomodação de não fazer nada para realizá-lo. não sei o autor :s

A galeria da Raquel para vcs se inspirarem...

http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=95

Super obrigada, Raquel!! Foi muito bom conhecer mais você!!



Bjs

Cris, Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.