Entrevista com Poliana Herszkowicz

Mais uma mega entrevista saindo ...


Hoje temos o prazer de apresentar a entrevista da talentosa Poliana Herszkowicz .. a Scrap Idol do Scrapworks !!
créditos aqui


1. Conte-nos um pouco sobre você:
Sou mãe de duas meninas muito levadas e cheias de energia: a Gabriela (4 anos) e a Isabela (2 anos). Sou terapeuta ocupacional "aposentada" e mamãe em tempo integral. Sou viciada em scrapbooking digital e faço álbuns artesanais e fotolivros para vender...

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Morei em Porto Rico e depois Nova York e nesse tempo fora do Brasil, minha cunhada que já conhecia o scrap me pediu para enviar alguns materiais para ela. Achei tudo lindo e antes de voltar para o Brasil, trouxe um estoque de materiais e fiz um álbum para o primeiro ano da Gabi. Acabei descobrindo o Fórum Scrapworks (através da minha querida prima Dani Zambelli) e fui cada vez aprendendo mais.


3. Qual seu estilo?
Difícil falar... Não tenho muito estilo! Escolho as fotos e à partir delas vou encaixando os elementos e papéis... Busco sempre que meus LOs fique parecidos com o scrap artesanal. Então, me preocupo sempre com a sombra nos elementos e só uso elementos que tenham uma aparência bastante real! Adoro quando imprimo um LO e as pessoas passam a mão e comentam o quanto parece com uma página artesanal!!!


4. Pra você scrapbooking é...?
Minha paixão, uma forma de preservar minhas memórias e deixar para minhas filhas lembranças significativas da vida delas...


5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Aprender cada vez mais, para criar LOs com qualidade... Procurar manter sempre minha criatividade e minhas emoções à flor da pele, para fazer LOs que transmitam sentimentos.


6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Tenho muito menos tempo do que gostaria!!!! Em geral aproveito umas duas manhãs durante a semana para fazer scrap...


7. Quanto tempo você demora em fazer um LO?
Depende muito do LO. Se já tenho pronto na cabeça o que quero fazer, demoro menos de 1 hora. Mas em geral, escolho a foto e vou testando os elementos com ela. Nesse caso, demoro 2 horas ou mais.


8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer scraps?
Eu gosto de ver revistas e as galerias dos sites, para ter idéias. É interessante ver como cada pessoa usa o mesmo elemento de maneiras tão distintas! As dicas de scrap digital do fórum scrapworks me ajudaram bastante no início.


9. E Scrap Tradicional?
O Scrap Tradicional foi onde tudo começou para mim. Eu ainda faço bastante, mas em geral para outras pessoas. Gosto de fazer, para observar detalhes. Depois tento reproduzir no digital.


10. O que você faz para se atualizar?
Estou sempre passeando pelos sites de digiscrap. Meus favoritos: http://www.littledreamerdesigns.com/ e http://www.designerdigitals.com/


11. O que não pode faltar em seus scraps?
Uso muito molduras nas fotos. É onde eu mais invisto!!! Estou sempre procurando moldurinhas diferentes, porque eu acho que são elas que dão destaque às fotos. Também sou fã de journalings! Acho que 80% dos meus LOs são acompanhados de journalings.


12. Programa que usa para desenvolver os LO's?
Photoshop CS2

13. Cor favorita?
Azul, sem dúvida!!!


14. Uma frase, ditado ...
Sou super fã do Fernando Pessoa e gosto muito da frase "Tudo Vale a Pena se a Alma não é pequena". E na verdade, gosto mais ainda do poema de onde ela foi estraída:
MAR PORTUGUÊS
Ó mar salgado, quanto do teu sal São lágrimas de Portugal! Por te cruzarmos, quantas mães choraram, Quantos filhos em vão rezaram! Quantas noivas ficaram por casar Para que fosses nosso, ó mar!
Valeu a pena? Tudo vale a pena Se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador Tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu, Mas nele é que espelhou o céu.

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos:
Little Dreamer Designs


16. Uma designer:
Michelle Coleman e Katie Pertiet.


17. Um layout que você quer scrapliftar.
Tenho uma pastinha cheia de LOs para liftar. A maioria deles é da Katie Pertiet!
A galeria dela é demais!!!


18. Qual o seu kit favorito?
Gosto muito do Starter Kit (Color My World) da Michelle Coleman e da Lori Barnhurst (Little Dreamer Designs). Eu uso direto, porque tem muitos papéis diferentes para combinar. É um dos que mais uso ao fazer fotolivros. Gosto muito também do Beautiful Journey, da Michelle Coleman.


19. Uma inspiração:
Meio clichê, mas tenho que dizer que são minhas filhas!!!


20. Uma citação...
Be who you are and say what you feel, because those who mind don't matter and those who matter don't mind. Dr. Seuss
Seja você mesmo e diga o que você sente, porque aqueles que se incomodam com isso não são importantes e aqueles que são importantes não se incomodam...

Poli, super obrigada pela entrevista maravilhosa.

Querem inspiração dessa mega scrapper? Acessem a galeria dela aqui e aqui



Bjs
Cris, Dri e Mari.



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.