Entrevista com Dúnia!!

Hoje é dia de entrevista com scrapper!!!! E hoje temos uma super scrapper por aqui.. é a nossa querida e talentosa Dúnia!!!!!




Vamos saber mais sobre ela??







1. Conte-nos um pouco sobre você:
Eu me chamo Dúnia, tenho 30 anos, moro em Porto Alegre, mamãe coruja do Yuri e dos meus dois cachorros Floquinho e Pantufa e "casada" com o Xico.



2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Eu conheci primeiro o Scrap Artesanal através da Ana Rocha pela internet, depois conheci o digital no Scrapworks através da Loreta Labarca e da Fê Marini, e me apaixonei!



3. Qual seu estilo?
Clean & Simple, tenho tentado variar um pouco mas acabo não gostando dos resultados



4. Pra você scrapbooking é...?
Terapia



5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Não tenho metas, acho que quero sempre melhorar e aprender técnicas novas.



6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Sempre que posso estou fazendo scrap :)



7. Quanto tempo você demora em fazer um LO?
normalmente em torno de 2 à 3 horas, dificilmente começo um LO num dia e não termino, não gosto de deixar para o outro dia.



8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer scraps?
Muitas pessoas, sempre estou aprendendo coisas novas, mas principalmente as gurias do Scrap4Friends sempre me inspiram, ensinam e estimulam.



9. E Scrap Tradicional?
Comecei nele, mas era péssima...



10. O que você faz para se atualizar?
Olho galerias, blogs, foruns, tudo o que posso para me atualizar, pena que às vezes falte tempo



11. O que não pode faltar em seus scraps?
Difícil mas acho que brushes, uso muito.



12. Programa que usa para desenvolver os LO's?
Photoshop CS2



13. Cor favorita?
não tenho, prefiro uma para cada coisa, preta para roupa, vermelha para o cabelo, e para o scrap qualquer uma!



14. Uma frase, ditado ...
"Uma vida não basta apenas ser vivida, também precisa ser sonhada" Mário Quintana



15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos:



16. Uma designer:
Gosto de muitas mas das novas gosto bastante das coisas das Weeds & Wildlowers.



17. Um layout que você quer scrapliftar.
Acho que não conseguiria liftar mas acho esse LO perfeito! Your Hair (Traci Murphy)



18. Qual o seu kit favorito?
Being Me (Weeds & Wildlowers)



19. Uma inspiração:
o Yuri



20. Uma citação ...
"Don't Worry, Be Happy" Bob Marley




Querem inspiração em alto grau e num estilo clean??? Acessem a galeria da Dúnia:



Dúnia, muito obrigada por nos dar a oportunidade de te conhecer um pouquinho mais e nos inspirar tanto.



Bjs
Cris, Dri e Mari.



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.