Entrevista de Regi Musa

Hoje é mais um dia de entrevista com scrapper por aqui.. e hoje nada mais nada menos do que a criativa em alto grau.. Regi Musa!!!!!





Vamos conhecer ela??

1. Conte-nos um pouco sobre você:
Eu tenho um LO que diz tudo!
http://saladadavida.blogspot.com/2007/06/oi-muito-prazer.html

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Eu penso que desde 1995 quando enfeitava e escrevia todos os dias em minha agenda. Depois como já contei, tive um fanzine, o Salada da Vida e sempre fiz artes digitais. Mas, oficialmente, o ScrapBooking foi em 2005.

3. Qual seu estilo?
Eu não sei se sigo um estilo. Na verdade eu sempre sigo o que a foto e o enredo contam, com quais cores e elementos posso e quero trabalhar e mando brasa.

4. Pra você scrapbooking é...?
O MEU LEGADO. Porque acima de tudo eu AMO fotografar! E o scrap facilita minha vida ao fazer álbuns, já tá tudo ali: as melhores fotos, os melhores fatos, a história, a data...

5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Eu não almejo muito do scrap, o que tenho dele já me agrada. Gostaria, um dia, de fazer kits digitais: tenho idéias interessantes,mas não tenho tempo de concretizá-las!

6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Metade de todos os meus dias úteis, na outra metade trabalho.

7. Quanto tempo você demora em fazer um LO?
às vezes duas horas, às vezes dias, às vezes meses, rsrs.Tenho muitos LOs pra terminar, porque não gostei ainda!

8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer scraps?
Eu tive (e ainda tenho!) algumas boas dicas da Péia e da the Vivis, a quem sempre agradeço muito e a todas as outras amigas que disponibilizam tutorais nos blogs delas...

9. E Scrap Tradicional?
Em 2005 fiz um álbum artesanal do ano inteiro! AFF, quase morri...Daí conheci a Péia, rs... Continuo fazendo Scrap Tradicional em algumas trocas, pois adoro o contato com papel e aquele monte de presentes lindos que chegam!

10. O que você faz para se atualizar?
Leio todos os sites, tutoriais, fóruns e blogs que me interessam.

11. O que não pode faltar em seus scraps?
Fotos boas! são a essência e a data.

12. Programa que usa para desenvolver os LO's?
Corel Draw! & Photoshop

13. Cor favorita?
a cor do sol, a cor do céu e a cor das nuvens em dia lindo!

14. Uma frase, ditado...
"Dedicação, garra, decisão. Não importa o nome, estou falando de jamais desistir." Surfista Prateado

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos:

16. Uma designer:
a brasileira Patricia Amaral

17. Um layout que você quer scrapliftar
Um dia eu vou liftar a Aninha Amorim, eu não consigo!Os trabalhos dela são delicados e lindos.

18. Qual o seu kit favorito?:
ó( que difícil... são muitos!

19. Uma inspiração:
O que mais me inspira e estimula em scrapear é encarar diariamente a página em branco, e dali inventar mundos e gentes; dar palavras à visualidade.

20. Uma citação:
Imagine, sonhe, pense coisas diferentes, busque inspiração na moda, na culinária, na TV, em Anúncios, faça um SCRAP único, de uma idéia sua e treine isso constantemente, você vai aprender muitas coisas e com o tempo, notar a diferença! (Eu disse isso uma vez e gostei! Posso repetir?)



Regi... super obrigada pela sua entrevista.. adoramos saber mais sobre você!!!!

E aproveitando... feliz aniversário!!!!!!!!Que você continue assim com uma super criatividade!!!! Parabéns!


Querem se inspirar nos LO's mega criativos dessa Star?? Acessem:




Bjs
Cris, Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.