Entrevista com Glaucia!

Chegou o dia de entrevista de mais uma scrapper aqui... oba!!


E hoje temos uma pessoa super especial e super talentosa... a nossa querida Glau do ScrapKut!





1. Conte-nos um pouco sobre você:

Eu sou paulista de São Bernardo do Campo, tenho três filhotes que eu amo de paixão, que são minha inspiração.Estou morando no Mato Grosso já faz um ano, e nesse ano eu me dediquei muito ao digiscrap. Sou muito direta ao me expressar, e isso as vezes assusta um pouco, mas procuro ser justa e amiga. Sincera na medida certa para não magoar ninguém.Adoro nadar, passear, tomar sorvete e morder ( de levinho e com amor), apertar, beijar e cheirar meus filhotes.



2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?

Eu vi alguns LOs feitos por uma colega do grupo de adoção Planos de Deus e fiquei apaixonada.A Déa me explicou como eram feitos, e onde encontrar o material. Junto com a Bel uma outra amiga começamos a fuçar no PSP para fazermos os blogs dos nossos filhotes e também o que chamávamos de " montagens".No Orkut haviam algumas comunidades, e os primeiros passos eu dei por lá, onde conheci minha irmã " adotiva" Bianca.



3. Qual seu estilo?

Acho que meu trabalho é meio Shabby, meio Simple and Clean...mas ando apaixonada pelo freestyle por culpa da minha amiga Amanda. Não sei se me encaixo num estilo só, mas tento dar minha personalidade nos trabalhos. pois Scrapbooking é registro de momentos, de histórias, não é só um decorar de fotos, e eu percebo que as melhores scrapers são as que conseguem mostrar um pouquinho de suas histórias, de sua alma no LO,acho que isso sim é o que podemos chamar de estilo.



4. Pra você scrapbooking é...?

Pra mim é eternizar memórias, momentos especiais. É mais do que " enfeitar " uma foto, ou um albúm. Pra mim Scrapbooking é isso, reviver bons momentos e eternizá-los. È uma terapia também, quase um exorcismo por assim dizer. Recentemente passei por um período muito difícil, e o Scrapbooking me ajudou muito a superar e recomeçar a ver o mundo de outras maneiras.



5. Quais as suas metas com o scrapdigital?

Meu maior sonho era ser CT, e isso eu alcancei. Trabalho com 5 designers muito queridas. Também sonhava ver o Scrapkut como um ponto de encontro, de pesquisa nessa área e estamos chegando lá. Hoje em dia quero aprender a fazer lindos kits, ser uma designer competente, acho que com esforço e humildade para aprender e ouvir críticas construtivas posso chegar lá!



6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?

Tenho me dedicado muitas horas por conta do Scrapkut, e dos kits que estamos fazendo. Os CTs tomam um tempinho também, mas isso pra mim é diversão. Como dou aulas a noite acabo podendo me dedicar um pouco mais.



7. Quanto tempo você demora em fazer um LO?

Dependo da foto e do Kit, tem foto que é muito boa, ou conta uma história legal e ai o LO flui legal.Se o kit é bom e bem variado, com muitos elementos diferentes, flui legal também.O duro é quando o kit não ajuda, e a foto não é expressiva.As vezes eu demoro para dar algum efeito no trabalho. Mas em média achoq ue umas 2 horas.




8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer scraps?

Aprendi muito observando as galerias. E algumas meninas me inspiraram muito no começo.Preciso sinceramente agradecer a Ana Amorim, Dúnia, ao DSB e muito mesmo ás meninas do Scrapkut, meu aperfeiçoamento devo ao trabalho bem desenvolvido por essas amigas.

9. E Scrap Tradicional?

Nunca fiz nada e morroooooo de vontade de fazer, vivo namorando os materiais , tenho planos de aprender.




10. O que você faz para se atualizar?

Leio muito, visito os blogs, forúns, visito muitas lojas e galerias. Acho que a melhor lição que a gente tem é observar as galerias e o trabalhos de outras scrappers coma tenção. Como usa os elementos, como ajustaq as sombras, como dispõe os elementos. Aprendo muito assim



11. O que não pode faltar em seus scraps?

Swirill, sou apaixonada por swirill, adoro staples, amo costurinhas, sou doida por ribbons, to apaixonada por elementos com cardboard, glitter e tintas! Agora eu detesto pregador de roupa, pompom de cortina e binder clips...não uso de jeito nenhum acho que deixam os trabalhos pesados



12. Programa que usa para desenvolver os LO's?

Uso o PSP para scrappear, agora para criação to aprendendo a usar o PS.



13. Cor favorita?

Adoro contraste de laranja com azul, roxo com amarelo, adoro marrom café, rosa antigo ( meio goiaba).Mas escolhendo uma cor só acho que é laranja.




14. Uma frase, ditado ...

Não tenho uma frase , mas um pensamento. Você é o que você pensa!




15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos:

Gosto muito dos Foruns DSB e CIA dos Scraps. Mas adoro a Galeria da DST e o blog da Ikea.Venho sempre por aqui e leio as meninas do Scrapblog.Agora inspiração é o Bloguinho da Amanda.




16. Uma designer:

Não sou apaixonada por alguém em específico. Mas acho as coisas da Shabby Princess lindinhas.



17. Um layout que você quer scrapliftar.

Tenho vontade de lifitar esse Lo.http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=131208&cat=all&ppuser=1479Adoro o colorido dele!



18. Qual o seu kit favorito?
Eu uso muito o Odds and Ends da Bad Candy, e hoje em dia tem dois freebies que baixei que to amando o My Wish for You da Aja Abney e o Boy Zone da Jeann G. Adoro as costurinhas da Siryn.


19. Uma inspiração:

Fotos, as fotos são minha maior inspiração. Mas um kit legal também inspira.



20. Uma citação ...
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras. Nietzsche



Glau.. obrigada pela super entrevista!!
Foi muito bom saber mais sobre você!!!

Querem inspirar-se nessa super scrapper??? Acessem:
digitalscrapbookpages.



mil bjs
Cris, Dri e Mari.



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.