Entrevista com Pri Salles

Seguindo com nossas entrevistas com scrappers..

Hoje temos o prazer de entrevistar a querida e talentosa Pri Salles!







1. Conte-nos um pouco sobre você:



Meu nome é Priscilla, mas todo mundo me chama de Pri, acho muito estranho ouvir meu nome inteiro rs, tenho 27 anos, psicóloga, sou casada com o Marcio e temos o Matheus, de 2 anos e meio, que é a minha vida! Adoro bichos e se morasse numa casa, teria um zoológico rs Tenho 3 cachorros (que são pai, mãe e filha rs) 2 pássaros e alguns peixes... para um apto tá bom né? rs Quem me conhece sabe, sou absurdamente louca pelos meus bichinhos!!!




2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?



Acho que foi entre agosto e setembro do ano passado. Passeando pela net, acabei me deparando com o scrap sem mesmo saber que se chamava scrap. Foi paixão à primeira vista, mas eu mal sabia usar um editor de imagens. Começei com o PSP, mas logo acabei migrando para o PS. E foi assim, fuçando, xeretando rs até cair no Scrapblog e DSB, aí viciei de vez rs




3. Qual seu estilo?



Não sei se tenho um estilo definido... às vezes, faço um LO bem simple&clean, em outras, cheio de coisas rs. Faço do jeito q acho legal na hora.




4. Pra você scrapbooking é...?



Uma diversão, uma terapia e um vício!




5. Quais as suas metas com o scrapdigital?



Não tenho metas, eu acho rs. Estou fazendo (ainda!!!!) o álbum do primeiro ano do Matheus. Acho que é isso, eternizar de maneira original e criativa os momentos do Matheus.




6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?



Olha, de uma forma ou outra, todo dia me dedico ao scrap. Seja fazendo um LO, seja atuando no Scrapkut, visitando galerias ou apenas conversando sobre isso com as amigas!




7. Quanto tempo você demora em fazer um LO?



Depende. Em algumas vezes, já tenho tudo em mente e vai rapidinho. Em outras, abro o PS sem a menor idéia do que fazer, aí demora mais.




8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer scraps?



Acho que no decorrer do tempo, muitas coisas foram mudando. A gente vai aprendendo, se aprimorando, vai observando o trabalho de outras scrappers, coisa que eu adoro rs, se atualizando... Não saberia dizer apenas uma coisa.




9. E Scrap Tradicional?



Nunca tive contato nenhum, acredita? Mas morro de vontade, embora não sei se levo jeito. Sou muito indecisa, quando faço um LO, vou mudando, alterando, tirando... no artesanal acho q sofreria com isso rs E sou meio atrapalhada tb sabe? rsEstou com umas idéias de hibrido, vamos ver...




10. O que você faz para se atualizar?



Galerias, sempre!




11. O que não pode faltar em seus scraps?



Acho que em 90% dos meus LOs tem grampo, costura e frames. Adoro esse negócio de "prender" as fotos e os objetos. Mas um bom papel tb é fundamental!




12. Programa que usa para desenvolver os LO's?



Photoshop CS2



13. Cor favorita?



Ai, difícil... adoro cores, e o uso delas em meus LOs vai muito do momento, ou da foto que quero usar. Não tenho problema nenhum em usar um azul pastel ou preto, bege ou vermelho. Adoro todas!


14. Uma frase, ditado ...

"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons" (Sigmund Freud)


15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos:

Nossa, acho que todos que visitei até hoje estão nos meus favoritos!!!!!!! Em primeiro lugar, Scrapkut, e depois as galerias do DST e LDD. Com certeza são os que mais visitos. Ah e tem os blogs das amigas tb né? rs


16. Uma designer:

Michelle Coleman e Natalie Braxton.


17. Um layout que você quer scrapliftar.

Quando estou sem inspiração, vou lá e faço um lift. Tenho vários LOs de scrappers maravilhosas guardados rs às vezes nem sai o lift, é só para inspiração ou mesmo pura admiração. Mas como ainda não fiz um LO da festa junina do Matheus, estou com esse da Aninha Amorim em primeiro na fila:http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=149286


18. Qual o seu kit favorito?

Não sei se eu tenho. Uso conforme me dá vontade, e geralmente misturo muito, dificilmente uso um kit só, a não ser quando são os do CTs. Mas no geral, não tenho um favorito apenas. Posso amar um kit e usá-lo poucas vezes...


19. Uma inspiração:
O Matheus, com toda certeza!!!! Mas vejo o scrap em muitas outras coisas, já teve uma vez de olhar uma bolsa de uma mulher na rua, que andava na minha frente, e pensar... hum, isso daria um belo LO rs


20. Uma citação ...



“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos “ (Antoine de Saint-Exupery)
Pri, super obrigada pela maravilhosa entrevista!!!
Querem se inspirar nessa mega scrapper? Acessem a galeria dela:
PS. algumas palavras estão sem os links devido a um problema aqui do blog, pois dá uma pane quando adicionamos o link... desculpem.. assim que der adicionaremos.
Bjs
Cris, Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.