Entrevista com Aninha Siqueira

Hoje começaremos uma nova série de entrevistas por aqui.. com as scrappers do nosso time criativo... vamos conhecer mais todas elas?
A estréia das entrevistas é com a querida Aninha Siqueira...


1. Conte-nos um pouco sobre você:
Como todo começo... Meu nome é Ana Karina Siqueira Dias, mas gosto que me chamem de Aninha. Tenho 29 anos, sou leonina da cabeça aos pés... Sou casada há 03 anos com Thiago. Nós dois somos jornalistas. Imaginem como é em casa. Muita leitura e horas no computador... Sou mãe coruja e babona da Mariana, que está com 10 meses e muito, mais muito fofa... Moro em Joinville, Santa Catarina. Próximo das praias. O que é muito bom. Sempre que dá vou para a casa de praia dos meus pais que fica em Balneário Camboriú. Trabalho na Univille (Universidade da Região de Joinville) como coordenadora da Unidade Centro.
2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Comecei com o scrap artesanal. Fiz alguns de presente para os meus sobrinhos e atualmente estou fazendo um sobre a minha história com o meu marido (desde o tempo da faculdade). Mas depois que descobri o Scrap Digital não larguei mais. Estou viciadinha. Não passo um dia sem visitar blogs, pesquisar material, baixar freebie e produzir .. é claro... Todo o meu tempo livre estou criando ou pesquisando.
3. Qual seu estilo?
Não tenho um estilo único. Depende muito do dia em que estou criando e do kit que estou utilizando. Mas gosto de estar sempre em sintonia com o papel, os elementos e a foto que estou trabalhando.
4. Pra você scrapbooking é...?
Uma terapia, um Hobby.
5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Aprender, aprender e aprender. Para depois me aventurar e criar kits. A única coisa que não tenho em mente é usar para vender. Não tenho tempo para me dedicar a fazer algo para vender e me comprometer com lojas.
6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Algumas horinhas todos os dias. Pois para mim o scrap já é um vício. Não consigo ficar um dia sem ver os meus e-mails dos CTs que participo. Sempre querendo saber das novidades e ver as obras primas das minhas amigas.
7. Quanto tempo você demora em fazer um LO? E um kit?
Bem, na criação do LO depende da minha inspiração. Posso levar uma hora como um dia todo. Quando flui saí rapidinho, mas quando falta inspiração ... demoro um bom tempinho. Tenho que largar e voltar mais tarde para terminar. Já em fazer Kit eu ainda não me aventurei.
8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer kits?
Não porque ainda não crio nada. Apenas produzo Los, quick cards, marcadores, LO para desktop, calendário, quick pages, ente outros materiais que criamos nos grupos de CTs.
9. E Scrap Tradicional?
Iniciei no scrap artesanal (tradicional) faz uns três anos e continuo amando... Sempre faço de presente... Mas depois que descobri o digital me dedico muito pouco ao artesanal. No momento estou fazendo um sobre a minha história com o meu maridão...
10. O que você faz para se atualizar?
Visito muitos blogs, nacionais e internacionais. Atualmente gosto muito de visitar Maria Filó.
11. O que não pode faltar num kit é ?
frame, costura, ribbon, doodle, etc. Quanto mais elementos melhor. Gosto muito de usar alphas. Se o kit tiver alpha para mim está completo.
12. Programa que usa para desenvolver os kits?
Atualmente uso o CS2. Mas iniciei usando o Corel Draw 12, e confesso que me virava muito bem. Talvez porque tive aula de diagramação na faculdade com este programa. Já o photoshop sou autodidata e aprendo muito lendo os tutos da DSB e DigiScrap4all.
13. Cor favorita.
Amo Lilás, rosa e verde...
14. Uma frase, ditado ...
“ nunca se esqueça nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo... como é grande o meu amor por você.....”
15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
Família Filó,CIA dos Scraps, Shabby Princess, Nandinha Menezes, Scrapdesafios e Digiscrap4all.
16. Uma designer
Uma é impossível dizer... Adoro muito a Helena Monteiro, Vir Brandi, Dri Mendes, Cris Oliveira, Michelle Filó, entre outras.
17. Um layout que você quer scrapliftar
É um LO da Michelle Filó. Quero colocar no CD especial que estou fazendo para o aniversário de um ano da Mariana.http://www.familiafilo.com/PhotoDetails.aspx?PhotoId=f42edd36-efad-4b39-9885-457f8ccb8252
18. Qual o seu kit favorito?
Não tenho um único. Tenho vários da Helena, da Vir e de vocês...
19. Uma inspiração
Minha filha MARIANA. Ela está com 10 meses e é a minha maior fonte de inspiração.. desde a sua concepção... hehehe. Também gosto de criar Los com os meus sobrinhos.
Aninha, obrigada pela mega entrevista aqui no nosso cantinho!!! E principalmente obrigada por fazer parte disso tudo conosco!
Bjs
Cris, Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.