Entrevista com Celly!!

Bom Dia !!!

A nossa entrevistada de hoje é com a nossa querida e talentosa Celly Oneill!!!




Obrigada!!!!!


1. Conte-nos um pouco sobre você:
Em primeiro lugar gostaria de dizer que é um grande prazer participar dessa série de entrevistas!Meu nome é Célia- codinome Celly Oneill , hehe - tenho 41 anos, sou divorciada e tenho um filho maravilhoso com 13 anos, o Guilherme.Tenho formação incompleta em Psicologia e atuo como Assistente Administrativo, embora no momento não esteja exercendo a função.

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Foi no final de 2005, vi algumas revistas de Scrapbooking artesanal na Rodoviária Tietê em São Paulo e corri para a net pesquisar mais...acabei descobrindo o Scrapbooking Digital e foi paixão a primeira vista !

3. Qual seu estilo?
Gosto muito do estilo Heritage.

4. Pra você scrapbooking é...?
Uma paixão que já faz parte significativa de minha vida pois acabou refletindo em vários aspectos : fiz amizades maravilhosas, é um hobby que ajuda muito a espairecer das tensões do dia a dia e uma linda maneira de organizar minhas fotos, hehe !

5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Gostaria de oferecer criação de páginas de scrapbooking digital para terceiros...Atualmente estou criando Quick Pages para a Art and Scrap, loja de propriedade da Cari Lopez e Clohie Watkins.Tenho vontade de aprender mais sobre criação de kits para entrar nessa área de maneira profissional.

6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Geralmente gosto de me dedicar ao scrap de manhã, pois nesse horário tenho mais sossego em casa ( filhão está na escola nesse horario ) e meu rendimento é maior...

7. Quanto tempo você demora em fazer um LO? E um Kit?
Um LO para CT, dependendo do kit, faço em 03 horas...agora se é um LO sem compromisso com CT demoro demais, pois gosto de misturar elementos de várias designers e aí é uma verdadeira caça ao tesouro, até achar o que tenho em mente aqui no meu HD !Agora para criar kits demoro uma eternidade ! Como não tenho o dominio completo do programa, faço muita coisa na base da tentativa e erro, então imagine ! O último que fiz demorei quase 01 mês !

8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer kits?
Eu diria que minha querida amiga Jussara me influenciou muito ao me apresentar o Photo Impact, gosto muito desse programa para criar elementos !

9. E Scrap Tradicional?
Ainda não fiz, porém já estou comprando material para me aventurar ! Estou empolgada com as possibilidades de projetos hibridos !

10. O que você faz para se atualizar?
Gosto de passear pelas galerias e foruns dos sites relacionados a Scrapbooking !

11. O que não pode faltar em seus Layouts?
Não tenho um elemento preferido, vai depender muito do clima da foto !

12. Programa que usa para desenvolver os Layouts?
Uso o Photoshop CS2

13. Cor favorita.
Gosto muito de marron,bege,vermelho.

14. Uma frase, ditado ...
" Sempre existem possibilidades ... " Sr. Spock, personagem de Jornada nas Estrelas, minha série de TV predileta.

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos.
Não consigo citar apenas um !Gosto muito do Digiscrappers Brasil, The Digiboutique.

16. Uma designer
São tantas que admiro: Cari Lopez, Clohie Watkins, Anita Stergiou, Misty Cato, Lara Payton, Robyn England,Lie Fhung,Alma Townsend só para citar algumas.

17. Um layout que você quer scrapliftar

Estou apaixonada por esse : lo a liftar

18. Qual o seu layout favorito?
Tenho vários que adoro, esses são alguns que criei nos últimos meses :
Lo Favorito da Celly

19. Uma inspiração

Meu filho Guilherme !!


Obrigada querida pela oportunidade e muito sucesso para você !



Celly Oneill, nós é que agradecemos a mega entrevista!!!

Querem inspirar-se nessa super scrapper? Acessem a sua galeria.






A partir da semana que vem teremos uma nova série de entrevistas.. aguardem!!






Bjs, Cris,Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.