Entrevista com Marô!!

Estamos aqui mais uma vez para uma mega entrevista... a nossa querida e talentosa entrevistada de hoje é a Marô!!!

créditos: aqui

1. Conte-nos um pouco sobre você:


Eu tenho 34 anos,casada,dois filhos fofos e amados:João de 11 anos e Gabriel de 8. Sou louca por fotografia e scrapbook,CLARO!!!



2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?


Comecei fazendo scraps sem saber o que era... Daí para descobrir os fóruns foi um pulinho... Daí para conhecer pessoas especiais que muito me ajudaram e ajudam foi mais um pulinho...rs



3. Qual seu estilo?


Meu estilo é o Váriavel...rs Depende do dia,da foto e da inspiração!



4. Pra você scrapbooking é...?


Um prazer.



5. Quais as suas metas com o scrapdigital?


Aprender sempre mais e mais e ficar fera no Photoshop!



6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?


Tenho tempo pela manhã quando os meninos estão na escola,um pouco à tarde... Sei lá,sempre cavo um tempinho pra isso...rs



7. Quanto tempo você demora em fazer um LO?


Às vezes uma hora,às vezes duas... O que não consigo é começar num dia e acabar no outro. Nunca salvo em PSD também...rs Já sofri com isso,mas gosto de ter o "serviço" como terminado.



8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer scraps?


Sempre!!! Minha musa e professora mor é a Péia!! Quando eu dava os primeiros passos ela me amparava...rs



9. E Scrap Tradicional?


Jamais fiz,não sei nem por onde começar... Mas vi uns da Line e achei divinos!



10. O que você faz para se atualizar?


Vou a todas galerias possíveis e troco idéias com minhas companheiras,amigas e mestras!



11. O que não pode faltar em seus scraps?


Sempre uso grampos,sempre!



12. Programa que usa para desenvolver os LO's?


Photoshop CS2,migrando para o 3...Com receio...rs



13. Cor favorita?


Laranja e marrom.



14. Uma frase, ditado ...


Eu não pensei; eu experimentei. (Wilhelm Roentgen) Adoro arriscar!!!



15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos:


Sem dúvida:DSB e Scrapworks



16. Uma designer:


Michelle Coleman



17. Um layout que você quer scrapliftar.




Super cheios de coisinhas,acho o máximo como ela coloca os elementos!



18. Qual o seu kit favorito?


No momento os da SongBird,comprei todos e amei! http://www.songbirdavenue.com/blog/ E o Messy Boys da Loreta Labarca... Amo kit para meninos,claro!



19. Uma inspiração:


Vou dar uma de babona...rs Ultimamente tenho feito montes de scraps da Ana Clara,minha sobrinha de 1 mês, tenho tirado a barriga da miséria com coisinhas rosas...rs E além dessa novidade, meus filhos,sempre!



20. Uma citação ...


"Scrap tem que ser feito com prazer,relax total..."(Paola*Péia)




Marô, obrigada por sua mega entrevista!!!


Quer se inspirar nessa mega scrapper?? Acesse a galeria dela...




Desculpem pela falta dos links na entrevista, mas nosso blog continua dando erro ao adicionarmos os links nas palavras..
Bjs
Cris, Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.