Ano Novo... vida nova, decisão e renovar..

Olá meninas!!!

Esperamos que tenham passado um feliz natal regado de muito amor... e que a virada de ano seja cheia de alegria e esperança.

Desejamos à todas um 2008 repleto de realizações, alegrias, e muitos scraps.


Bom, agora escrevo não como ScrapDesafios.. mas, como Cris Oliveira.. vou ser bem direta.. venho com uma certa tristeza contar que me desliguei do ScrapDesafios... eu já vinha amadurecendo essa idéia a alguns meses, mas nesse final do ano cheguei no meu limite... tive que fazer uma opção na minha vida.. existem momentos assim, né?

Como a maioria já sabe estou fazendo muita coisa híbrida e a partir de agora quero me dedicar exclusivamente a isso.. não havia como levar tudo que eu fazia antes (mais minha vida particular) e minhas encomendas artesanais. E fora que o prazer de criar kits digitais e tudo que envolve ele sumiu .... então melhor ir por outro caminho.


Deixo o ScrapDesafios e quase tudo referente ao digital.. só vou continuar sendo moderadora do Scrap Rio, que é super light. Mas, continuo com a amizade pelas minhas queridas amigas... Dri e Mari... vcs não vão se livrar de mim assim tão fácil.. kkkkk....

Quero agradecer à todas que me ajudaram por todo esse tempo, em especial às minhas queridas amigas de todas as horas, Dri Mendes e Mari Romualdo, e as queridas Helena Monteiro e Valéria Gouveia que nos deram oportunidades maravilhosas e muito apoio.


Deposito aqui meu carinho à todas as amigas e desejo sucesso, muito sucesso, à Dri e Mari nessa nova empreitada .. rumo ao estrelato, amigas! Um trio se desfez, mas uma dupla iluminada acaba de se formar.

E nada de tristeza, ano novo, vida nova... e lá vamos nós à 2008!!

Quem quiser me encontrar é só passar lá pelo meu blog!



Dri e Mari... é com o coração partido que digo adeus ao ScrapDesafios e com alegria que grito: sucessooooo, amigas!

Vamos trilhar nossos caminhos....não lado a lado como antes, mas de mãos dadas sempre. Adoro vcs duas!!!! Bora lá abrir 2008... acho que teremos muitas novidades por aqui nesse ano que se inicia...




bjs
Cris Oliveira



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.