Notícias e Descanso ....

Oi, pessoal !

Tudo bem ???

Me desculpe... ainda falta eu enviar alguns links de premios de recadinhos e feeds.
Mas no sábado eu fecho tudo tá?

É que ... para tudo !!!! Amanhã... ou melhor ... Daqui a pouco. Estarei indo para Marataízes conhecer a Mari !!!! YES :)

No dia 12/1 conheci a minha amiguinha Cris e agora a Mari. Tô MUITO Feliz !

Vou dar uma sumidinha básica, mas no sábado estou de volta e coloco tudo em dia tá?

Vou descansar um pouquinho e tirar MUITAS Fotos com minha AMIGA :) E ainda vou comemorar meu niver (06/02) lá :)

Mari, me espera que tô chegando !

No sábado tem Freebie Commercial Use, não percam !

Bjs, Dri Mendes



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.