Entrevista com Andréa Tikhomiroff

Mais uma entrevista saindo do forno... é a nossa querida e talentosa Andréa Tikhomiroff ... e é do nosso time criativo!



1. Conte-nos um pouco sobre você:
Meu nome é Andréa, tenho 36 anos, sou carioca mas moro em Serra Negra,interior de São Paulo há 10 anos. Sou solteira, moro sozinha... ou quase!Moro com minha "filha", Milla, uma boxer branca que estava para doação,super maltratada, e virou uma companheirona! Trabalho com informática, emespecial com desenvolvimento de sistemas, faço Numerologia, e tenho grandeinteresse na área de inclusão social. Estou ajudando a Prefeitura de SerraNegra a organizar um evento sobre o tema, que se realizará no início deoutubro. E espero em breve, justamente para poder atuar mais ativamente coma inclusão, cursar uma faculdade de Pedagogia!



2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Através do Scrapblog, que conheci através da Renata (mãe no anjinho Viníciuse do minduim Gabriel). Ela fez uma "campanha" há um tempo, porque a Micestava concorrendo a um CT, senão me engano. Aí fiquei curiosa sobre o que eram aqueles tais scraps e comecei a fuçar! De cara me inscrevi no desafio do Dia das Mães (tá, eu sou metida... rsrsrs) e foi para esse desafio que fiz meu primeiro LO, que depois usei como homenagem à minha mãe.http://andreatikhomiroff.multiply.com/journal/item/7 Fiz sem muita noção denada, mas suficiente para viciar de vez!



3. Qual seu estilo?
Não sei se sigo algum estilo... mas não sou muito "clean" não. Gosto de LO's cheios de elementos, muitas vezes com mais de um papel... normalmente deixo espaços vazios acabo achando que falta algo! rsrsrs



4. Pra você scrapbooking é...?
Terapia, vício, uma maneira deliciosa de passar o tempo, desanuviar acabeça...



5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Nunca parei para pensar nisso não... quando comecei a me aventurar ficava imaginando quando teria condições de entrar em um CT... hoje já estou em cinco! rsrsrs E vocês foram as primeiras a me convidar, olha que responsa!!!rsrsrs Gosto muito de presentear... como uso muito a turminha dos grupos que participo, tenho podido enviar para eles (ou seus pais) os scraps como formade presente. Penso em poder, aos poucos e com calma, ir digitalizando o mundaréu de fotos que tenho em casa e ir montando scraps, álbuns, mas não sei se chega a ser uma meta... é mais uma vontade que espero um dia conseguir realizar.



6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Bem menos do que gostaria! Só de noite e nos finais de semana, e mesmo assim não tem um tempo certo. Depende se tenho algum trabalho para fazer no micro,depende se tenho algum outro compromisso... mas toda brecha que aparece, lávou eu abrir o PS!!! rsrsrs Falei que era vício... aliás, sabem se já existe algum grupo de SA (Scrappers Anônimas) para tratar disso? rsrsrs



7. Quanto tempo você demora em fazer um LO?
Depende muito... tem LO's que fluem muito rápido, outros que custo aencontrar o "tom". Depende também da resolução que estou trabalhando, porquea memória do meu micro não ajuda muito... De modo geral, acho que levo umamédia de 2h a 3h para criar um LO. Kits eu nunca fiz, até comecei a esboçarum, mas ainda preciso aprender mais do PS para me aventurar!



8. E Scrap Tradicional?
Nunca fiz! Quer dizer, eu sempre gostei de trabalhar com papel, dobraduras,então fiz algumas coisas que, se for analisar, até encaixa como scrap, massem essa conotação e sem técnica nenhuma!



9. O que você faz para se atualizar?
Leio muito os fóruns e blogs. Sempre tem dicas muito boas, e não só para quem está começando. Sim, porque penso que estamos sempre em constante aprendizado!



10. O que não pode faltar em seus LO's?
Depende muito, mas uso bastante botões e/ou brads, fitas, laços... varia deacordo com o que está sendo criado, varia de acordo com o tema, a foto...



11. Programa que usa para desenvolver os LO's?
PS CS2



12. Cor favorita.
No geral, adoro azul e branco. Mas para os LO's não tenho preferência, já usei de tudo, e até combinações que nunca imaginei!



13. Uma frase, ditado ...
"Cultive a confiança. O sol nascerá amanhã no horizonte e a paisagem serádiferente." (André Luiz, através de Chico Xavier)



14. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
Vixe! Um só? Não deixo de visitar o Scrapblog, a Cia dos Scraps, todos os blogs das minhas "chefinhas"... rsrsrs Ah, são muitos!



15. Uma designer
Citar uma seria uma tremenda injustiça! Todas as designers para as quais crio são maravilhosas: vocês, a Cida Merola, a Carli, a Pyna, a Zia Dutra...é um kit mais lindo que o outro, fico babando quando chega novidade! Mas tem muitas outras, que também criam kits divinos para que nós possamos deixar a criatividade rolar solta!!!



16. Um layout que você quer scrapliftar
Olha, nunca pensei muito nisso... na verdade tenho pouco tempo para visitar as galerias, então quando visito até fico encantada com vários LO's, mas não chego a anotá-los para scrapliftar. Até hoje só fiz scraplifts para desafios! Essa é uma "falha" minha... deveria abrir uma pasta com esses que vou gostando para depois usá-los como inspiração!



17. Qual o seu kit favorito?
Ai, que "cumpricado"... tem tanto kit lindo por aí!!! Além dos kits lindos dos CT's, eu ainda sou "rata" de freebie... rsrsrs estou sempre procurando novidades... e baixando tudo, claro! rsrsrs Haja espaço no micro e dvd para salvar isso tudo!!! Então, não tenho um "preferido". Até porquê cada kit casa com um momento, com uma foto, com o que você quer passar num determinado scrap. E muitas vezes nem é o kit, mas um elemento dele, que misturado a elementos de vários outros dá o toque que faltava para um LO.



18. Uma inspiração
Minhas sobrinhas, minha família, meus amigos, e toda a turminha (crianças e jovens) dos grupos que participo sobre síndrome de Down. Modelos para LO's não faltam!!! rsrsrs




Andréa.. super obrigada pela mega entrevista!!




Bjs,


Cris, Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.