Entrevista comThaty Borges

Dia de entrevista!!!!!!
E com a nossa querida e super talentosa Thaty...vamos conhecer um pouquinho mais dela..



1. Conte-nos um pouco sobre você:
Meu nome é Thaty Borges, tenho 28 anos, sou casada, sem filhotinhos. Flamenguista fervorosa carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro. Moro em Porto Alegre há 3 anos. Sou apaixonada por Design Gráfico!!! Trabalhava com Web Design, mas não é mto a minha praia, gosto msm de Design!!! No momento sou Dona de casa, e cheguei a conclusão que é a mais casativa das "profissões".. rs

2. Como o scrapbooking entrou na sua vida?
Entrou de para-quedas há uns 6 meses atrás.. Um dia estava procurando no orkut algo sobre Design.. e não sei como.. de link em link me deparei com uma comunidade de ScrapDigital, fui no google e pesquisei.. Então fui visitando os sites e blogs brasileiros e fui ME APAIXONANDO, qdo vi já tinha criado um blog e estava arriscando uns kits.. rsPassei a ter mas contato e aprender mais sobre o assunto, qdo fui covidada por vocês, meninas do ScrapDesafios, pra fazer parte do CT, daí em diante aprendi mto e me apaixonei mais ainda!

3. Qual seu estilo?
Eu não tenho estilo.. até porque ainda estou aprendendo a compor meus LO's, porém o estilo que mais me agrada, é o Symple/Clean.. se um dia eu tiver.. acho q será esse.. rs!

4. Pra você scrapbooking é...?
Um escape, onde eu esqueço de tudo! Uma paixão!

5. Quais as suas metas com o scrapdigital?
Não tenho metas, faço por puro prazer, só procuro aprender mais e mais e melhorar em cada LO feito, pq sou muito perfeccionista, acho que por isso passo hooooooooooras para terminar um LO, mas não tenho isso de aprender mais, como uma meta, e sim como uma consequência por me dedicar!Sou viciadas pelos CT's.. rs

6. Qual o tempo que tem para se dedicar ao scrap?
Não tenho tempo específico. Gosto de fazer scraps, qdo tenho vontade. Bateu vontade?? Não tenho nada para fazer??? Então aí eu sento e não tenho hora pra sair.. Só não costumo me dedicar qdo meu mairdo está em casa, porque aí, me dedico ao amor.. rsrsr

7. Quanto tempo você demora em fazer um LO? E um Kit?
AHAHAHAHAAH.. isso é mto sério. Se eu contar que já levei dois dias pra fazer um LO vcs acreditam??? Demoro mto, isso é super comum acontecer. Criar kits???? pelo tempo de um LO, vocês podem imaginar um kit, né!? Pode ter certeza q em menos de 1 mês eu não termino!! Por isso eu evito começar um kit.. rs

8. Alguém ou alguma dica mudou a sua maneira de fazer kits?
Vcs um dia me disseram pra visitar galerias, pra ter inspirações.. acho q isso ajudou a abrir meus horizontes pra montar meus LO's, pq pouco conhecia sobre scrapdigital.. Creio que tds nós recorremos as galerias né!? Procuro ler mto tbm, sobre dicas em revsitas de scrap artesanal e nos blogs! Toda informação é valida de alguma forma!!!

9. E Scrap Tradicional?
Nunca fiz.. e apesar de amar trabalhos artesanais, eu não tenho vontade de fazer.. eu acho liiiindo, mas o Scrap Digital (opinião minha) nos dá mais liberdade de criar, arriscar mais.. isso é que me fascina!

10. O que você faz para se atualizar?
Leio. Leio. Leio. Leio. Leio. ... visito galerias, fóruns, sites!!!
11. O que não pode faltar em seus kits?
Sombras! Pra mim é essencial, os frames tbm, mas ainda estou aprendendo a usá-los. Flores. Ah! Gosto muito de glitters, tbm.. ai ai ai.. adoro brilhoooo.. e depois que descobri isso.. difícil eu não usar! rs
12. Programa que usa para desenvolver osLO's/ kits?
CorelDraw e Photshop CS2

13. Cor favorita.
VERMELHOOOOOOOOOO e PRETOOOOOO.. ou Rubro Negro, como preferirem.... ahahaah. Ai q louca!!! rsrsr

14. Uma frase, ditado ...
Não é uma frase, nem ditado, mas sim, um versículo Bíblico, e todo versículo bíblico é a palavra de Deus!!
Hebreus 4:12 diz: "Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração."Deus é perfeito!!!

15. Um site de scrapbooking que está nos seus favoritos
Aiiii tem um monte.. ScrapDesafios, Scrapkut, ScrapBlog, DSB, Little Dreamer.... quer mais?!?!?.. rsrsrs

16. Uma designer
Gina Miller, Michelle Coleman, e valorizando o fruto da nossa terra, gosto tbm da Patrícia Amaral e sou apaixonada por tudo que a Nandinha Menezes faz!

17. Um layout que você quer scrapliftar
Tem 4 desesperadossssss na minha ENORME lista, brigando pra fazer primeiro..!rs






18. Qual o seu kit favorito?
Difícil dizer.. difícil msm!!! Não tenho um em especial! Gosto do Spring Chic da Nandinha Menezes e do Embrace Collection da Patrícia Amaral.. mas tem vários outros.

19. Uma inspiração
A vida e a natureza.. quer coisa melhor!?!?!


Obrigada pela mega entrevista.


bjs
Cris, Dri e Mari



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.