Resultado - Desafio Relâmpago 01 - Niver ScrapDesafios

Oi, meninas.
Obrigada a todas pelo carinho e pela participação !!!
Amei os los !

Tivemos 11 participações:

Ana Flor
Ana Santos
Catarina
Cristiana Mentzingen
Fa Maura
Léa Biagioni
Marta Gairova
Patricia Cristina
Renata Martinez
Shirlei
Tábata

Depois vou criar um álbum e colocar os los aqui no post ... mas agora tô com um soninho ... vou postar só os los vencedores, tá? Me desculpem !


Bem ... Foi difícil escolher...fiquei em dúvida entre 2 ... e como não teve ninguém para me ajudar a desempatar ... teremos 2 los vencedores !!!

Shirlei Lady





e

Marta Gairova


Amanhã eu mando um email paa vcs com o link para baixar o prêmio, tá ?

Bjs, Dri Mendes by ScrapDesafios

PS: Quem deixar um recadinho no blog não se esqueça de deixar o email para o envio do Brinde ... Todas deram sorte até agora que eu tinha o email !!!



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.