Voltando .... E com muitos los !!!

Oi, pessoal.

Desculpe-nos pelo sumiço ... :( Mas na semana passada fui para Marataízes conhecer a Mari e passei meu niver por lá ! ;) E quando voltei estava com mil coisas para fazer por aqui ...

Mari, minha Amiga !!! Obrigada por tudo ! Amei cada momento que passei aí com vcs !

A Mari tb ... depois de passar o verão na praia, voltou para a casa e está com zilhões de coisas para fazer ...

Mas aos pouquinhos vamos ajeitando as coisas por aqui, tá?

Ainda hoje vamos postar o resultado do desafio 17 - As 10 Melhores coisas de 2007 e tb o freebie Commercial Use.

E tb vamos lançar um novo desafio.... Não percam !!!!

Mas enquanto isso vejam alguns los que eu (Dri Mendes) fiz com algumas das muitas fotos que tiramos lá em Marataízes.



E deixo aqui tb o meu Muito Obrigada por todo o carinho de vcs no dia do meu niver (06/02). Algumas mandaram emails, outras recadinhos e algumas tb me mandaram los de presente !!!

Amei todos, vou juntar todos e depois posto aqui tá?

OBRIGADA !!!!

Bjs, Dri Mendes by ScrapDesafios



Web This Blog


Nome: Dri Mendes e Mari Romualdo
Local: RJ e ES

Duas amigas viciadas em scrap!






Estamos Aqui!





Link-nos




Photobucket

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner



Payments(Pagamentos)



© 2007 ScrapDesafios | Blogger Templates by GeckoandFly.